Isa Extreme

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Caso encerrado??


Apercebi-me que já não faz sentido.

Não faz sentido lutar por algo que nunca existiu.

Não faz sentido continuar com esta ilusão.

Não faz sentido ter esperança que um dia tudo será diferente.

Hoje senti que tudo perdeu o sentido.

Estou triste, é certo, mais uma vez sentia-me sozinha e acabei por criar uma ilusão, da qual foi surgindo bastante expectativa de que desta vez seria diferente. Não foi. Continuo a sentir-me sozinha. Continuo sozinha.
Acho que se continuar a agir assim continuarei só. No entanto, não estou disposta a mudar a minha maneira de ser. Sou assim. Simplesmente é-me praticamente impossível dizer aquilo que sinto. Estou escondida num bloco de gelo, que ninguém consegue derreter, apesar de no interior desse bloco eu amar tanto de uma forma tão incompreensível que eu própria desconheço ou entendo.
Sinto-me triste por achar que fracassei, aliás sinto-me fraca. Não consegui ultrapassar a barreira que me tinha proposto a mim própria quebrar. Fui covarde por não conseguir demonstrar o mais íntimo de mim, e com muita pena minha, acho que vou continuar a ser assim. Hoje tive muita certeza de tudo o que estou aqui a escrever. Hoje apercebi-me de uma forma bem real que tudo o que escrevo agora é verdade. Por tudo isto, acho que a hipótese de alguma vez vir a ser amada pela pessoa que amo está bem distante da minha realidade.
No que diz respeito a este momento e a tudo que se passou nos últimos meses, acho que, mais uma vez, não faz sentido continuar... sinto-o. Para quê expor-me agora, que sei que não irá mudar em nada e que poderá até piorar. Não quero isso. Por vezes basta alguns gestos para não serem necessárias palavras. Dou um exemplo do qual já falei - o silêncio - pode ser bem cruel e ao mesmo tempo revelador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário