Isa Extreme

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Nossa vida

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim...dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória.
E as levarei para sempre em meu coração...
Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho,
Às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção.
Às vezes por ter visto eu crescer.

Muitas coisas acontecem, mas nem sempre stamos preparados para esses acontecimentos.
Queria que todas essas coisas que acontece comigo fosse só coisas boas, mas infelismente nem tudo vai bem.

Sei que um dia toda essa situação ira mudar, para melhor, pois Deus por sua misericordia ira converter essa situação.

Mas o que me conforta é saber que eu não estou sozinha e que tem uma pessoa que por mais que eu sinta que não goste de me eu o amo e vou fazer que tudo o que está acontecedo mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário