Isa Extreme

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009



Opáá ..
Porquê ?! .. Porquê é q há momentos menos bons na nossa vida ?? ..
PORQUE ? ..
Só me apetece desaparecer ! .. morrer, tudo maiiis, mas nao, tenho q me mostrar forte .. Tenho q SER FORTE ! .. mas é tao dificil, tao, mas taoo =( .
Eu sei, o q me aconteceu, acontece a outros, mas pq ?! ..
Nao é justoo ! NAO É! .. Há uns q brincam, outros fazem-se à vida, e depois ? .. Acontece o q me aconteceu ! Porque ? ..
Opá .. sinto mesmo a minha vida a desabar ..
À frente da minha mae, do meu pai, de todos, faço-me de forte .. Mas chego a casa .. e .. e depois ?! .. Choro e choro ? ..
Mas para que ?! ..
Nao adianta !! =( .
Sinto-me tao mal .. mas tao mal ..
Só qero desaparecer ! ..
Eu sei q vou conseguir desta vez .. Mas .. é tempo perdido!
Aii poçass ! ='( !
Que vidaa ..
Porque? ..
A vida é cheia de perguntas, ao qal nao temos a resposta ! .. Neste caso é mesmo .. Porque ? .. Nai vale nada perguntar .. A vida nao me dá a respostaa ! =/
Eu acho q nao merecia tal coisa .. Mass =(

Sei q vou ultrapassar, mas nao era necessario .. vou agarra tudo com unhas e dentes ! .. vou conseguir .. e GRITAR bem alto, no topo da mais alta montanha : Consegui, e agora sou feliz !
Sou na mesma .. mas nao com aquela garra ! ..
Perdi .. ='( .
Vou odiar aquela coisa PARA SEMPRE ..
Nunca vou esqecer istoo .. nuncaa !
Para todos, mando aquele sorriso, mas para mim, aquelas lágrimas de dor .. =(.
E mais uma vez .. Porque ? .. Nao tenho respostaa ! ' Ela ' nao me a dá !
Mas nao posso ir a baixo ! .. Tenho q ser forte ! ..
Vou tentar, nao vou desiludir mais ! ..
Nao vouu ..
Naaaaoooo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário