Isa Extreme

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Todas as coisas têm um propósito no espaço e no tempo.

Ora, para ser o mais directo possível, nesta fase da minha vida, este blog não [me] faz sentido.

Não é por falta de tempo, nem paciência, nem de conteúdos, até porque me dá muito gozo aprender e dar a hipótese de aprender a quem visita este endereço.

É apenas porque nada é eterno, tudo na vida se rege por ciclos e neste em particular, não há espaço para este espaço.

Obrigado a todos pelas visitas, pelas leituras, pelos comentários, por todos os cliques de rato.

Um blog não é nada se não estiver ninguém do outro lado para interagir.


Quanto ao Life, terá sempre o seu espaço na world wide web para quem quiser [re-]visitar 3 anos (!) de posts a falar de praticamente tudo.

Nunca vai deixar de ser o meu cantinho.

E quem sabe daqui a umas semanas, meses ou anos não voltará a ter vida.



Ficarei em off por tempo inderterminado, espero que quando eu voltar tenha uma boa noticia para vocês... mas não deixe de me visitar...


beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário