
Se você já ouviu a rádio rock mainstream - ou rádio de rock cristão - a qualquer tempo, nos últimos 15 anos, é provável que você já ouviu uma canção da banda POD (Payable on Death). Com megahits como "Alive", "Youth of the Nation", "Boom", e sua colaboração inovadora com judeu hassídico artista reggae Matisyahu no "Roots in Stereo", a banda nunca deixou de atrair um público diverso - em que alguns para o som, alguns em que a mensagem espiritual. P.O.D. Sonny Sandoval cantora falou recentemente aos Beliefnet sobre o novo álbum da banda, "When Angels & Serpents Dance", a sua recente mudança para uma gravadora pequena cristão, e como ele começou uma tendência nacional, nomeando sua filha Nevaeh, que o céu é soletrado para trás.
Sua mãe, que era um cristão, faleceu quando era um adolescente. Ela já tentou levá-lo a abraçar a sua fé quando você estava crescendo? Eu li que você estava em uma quadrilha ...
Nós não fomos criados em uma família cristã. Eu realmente venho de uma família, o jovem selvagem ... uma família quebrada. E assim, longa história curta, meu tio tinha ficado guardadas e minha família praticamente assisti-lo - o último homem na terra [que pensou que se tornaria uma conversa] Christian de Jesus. Sua vida reflete [sua] fé e Deus restaurou sua família. Então, uma por uma, as pessoas da minha família começou a ir à igreja e, em seguida, encontrar a sua fé em Jesus. A mesma coisa com minha mãe. Foi mais tarde [na vida que ela se tornou um cristão]. Eu sempre respeitei, porque eu assisti-lo mudar de uma família que foi destruída.
Eu fui criado católico e essa coisa toda ... o cristianismo era real. Eu acreditei, porque eu vi vidas transformadas. Mas não era verdade até que ela passou que eu estava realmente confrontado com a decisão de buscar as minhas coisas em conjunto ou perder tudo.
Você se identifica como católico agora, ou como um [protestante] Christian?
Eu sou um cristão renascido-se todos podemos concordar que isso significa. Eu creio em Jesus. Eu creio que Ele morreu por meus pecados. Então, cristão que é.
Estudos têm mostrado que as pessoas abraçam a fé mais à medida que envelhecem. Do que você sente, como você começ mais velhos e, como sua carreira musical tem progredido, que está mais em contato com sua fé cristã?
Eu diria que apenas nos últimos ano Eu realmente sido desafiados a se aproximar. Quando eu digo que desafiou [I mean] quase mesmo forçado, apenas para chegar mais perto de Deus do que eu pensava que eu era, porque é um mundo louco. Eu observo as pessoas que sabem sobre Ele e crêem nele caem como não é nada. Isso realmente me perturba.
Estou tentando ter certeza de que para mim e para minha família, eu vou ficar tão perto do coração de Deus que eu puder. É um tempo louco. É um mundo louco.
Você acha que refletiu um pouco sobre suas canções e composições, em particular com o seu novo álbum?
Retrospectiva ... eu definitivamente vê-lo. Vejo a luta. Quando [eu] passando por tudo isso, tudo o tipo de sucesso pessoal, familiar sábio. [Houve] um monte de coisas ... internos na banda. Eu estava tentando passar por isso. Eu estava apenas tentando fazer o meu trabalho em Los Angeles, voltar para casa com a minha família no fim de semana. Agora, quando eu ouvir o disco e passar por isso novamente, eu percebo o quão perto estava Deus em todas as coisas que estavam acontecendo. eu vejo a luta, a dor. eu vejo a esperança de que no registro. Está tudo lá e eu estou animado sobre ele.
Existe uma música específica do novo álbum que você sente mais apaixonada?
Essa é uma pergunta difícil, porque são todos os tipos de crianças gostam. Você gasta muito tempo em cada um, e cada um é seu próprio capítulo. E então, há outras razões, algumas das colaborações, a empolgação das pessoas.
Eu acredito "Tell My porque" é uma música poderosa. Obviamente, não é a música mais pesada que já fizemos, mas é poderoso. "It Can't Rain Every Day" é impressionante e poderoso.
Vocês mudaram rótulos recentemente, certo? Você está agora com a Columbia / INO?
Yeah. Passamos dois verões atrás, saindo do Atlântico. Nós ainda optou por um disco com eles, mas por causa das etiquetas de maneira estão indo ladeira abaixo esses dias e todo mundo atirando, temos basicamente apenas pediu para deixar o registro. Nós sabíamos que eles não tinham trabalhado nos últimos dois registros. Por que eles nos dão todo esse dinheiro na frente para gravar um disco se ele ia ser mesma maneira? Queríamos mudar, e nós começamos a falar um monte de rótulos diferentes. INO eram as pessoas mais honesta e real, e Foi um negócio justo que cada banda deve ter.
Estávamos em negociação com todos os tipos de outros rótulos, e era o mesmo negócio. Era só - cobras mesmo, gaiola diferente. E então nós nos encontramos Jeff [o dono da INO]. Ele não estava tentando copiar ninguém fora. Ele é um fã da banda. Ele queria chegar a nossa música para fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário