Isa Extreme

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Para sempre???

Inicio: 09/09/09

Sabe, meu tempo anda meio atrapalhado...

Na semana eu trabalho e estudo...

Agora os finais de semana eu fico em casa pensando em como seria se eu tivesse uma vida diferente, se eu não tivesse feito aquelas ligações em 2004, se eu tivesse dado um “não” para muitas coisa, pena que eu não posso voltar atrás, mas eu posso fazer com que minha vida tenha mais sentido.

Eu pensei que as coisas estavam voltando pro seus lugares, achei que enfim eu ia ser feliz, que eu ia poder dizer por mundo que todo que eu passei valeu apena e que eu tava sendo recompensada, mas me enganei, foi uma dor tão profunda que ainda dói bastante, a dor de um coração ferido pelo tempo, passado e presente e que no futuro não sabe se vai ser diferente.

Eu queria poder voar bem alto, para poder sentir a brisa em meu rosto e ficar acima das nuvens sentir os raios do sol bem mais forte, ficar acima da tempestade e me sentir leve e esquecer as desilusões dessa vida e sentir vontade de viver.

Recentemente eu perdi alguém que eu amava, não foi por morte, mas pelo simples fato que o amor não pode ser vivido por uma só pessoa, os dias estão passando tão rápido que não tem como esquecer, mas vou tentar.

Mas porque esquecer este amor?

R.

Na balança da vida, temos que dividir o peso, uma coisa não pode pesar mais que a outra, assim é o amor entre duas pessoas, um lado da balança sempre pesa mais e se os dois não tiverem equilibrados um dos dois vai sentir.


E se é verdade o que eu sinto?

É sim sempre foi verdade, sempre tive certeza e nunca tive duvidas dos meus sentimentos.


Pena que da outra parte só existiu um jogo de interesses.

Fim: 09/04/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário