Isa Extreme

terça-feira, 22 de junho de 2010

Dica de Nerd - Big Bang Theory

Há algum tempo ando sumido do blog. Mas o motivo dessa vez não envolve somente a falta de tempo, e sim a utilização de meu tempo livre para outras formas de lazer. Nessa minha ausência, assisti muitas coisas, li muitos livros/revistas, e vou utilizar o blog também para recomendar os que realmente gostei.

Estava eu, assistindo tv, passando pelos canais, quando me deparo com um episódio de um seriado que iria começar naquele momento. Lembrei de um colega meu dizendo que a série era muito boa e engraçada, e que teria muito a ver comigo. Decidi, então, assistir e ver se era verdade.

O nome da série é The Big Bang Theory (A teoria do Big Bang, em português. Para quem não sabe, é a teoria que inspira o homem a entender da onde veio o universo, onde tudo estava numa massa condensada que, por pressões, expandiu e explodiu). A história é de 2 nerds gênios que moram juntos e não têm vida social. Eles têm 2 amigos, também nerds, que vivem visitando-os para jogos de videogame e afins. Tudo estava normal, até que uma nova mulher se torna vizinha deles (e é a típica mulher loira, bonita e burra). Um dos nerds acaba se apaixonando por ela, e as aventuras acontecem em torno disso.

O seriado é muito engraçado, principalmente àqueles já acostumados com a linguagem nerd (geek) atual, e para os que são aficcionados por jogos e estudos, como eu. A série está estreando sua segunda temporada nos Estados Unidos (aqui, a Warner Channel reprisa a primeira temporada), mas já é possível achar e acompanhar os episódios pela internet.
Deixo aqui, então, a minha dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário