Isa Extreme

terça-feira, 22 de junho de 2010

Esquecida num canto...


A vida nem sempre nos concede o que queremos, contudo cabe nos orientar e fazer bom uso do que temos. Por vezes sinto necessidade de perguntar, ainda que em vão, porque é que nao me resumo a ficar com as pessoas que gostam de mim e fazem de tudo para estar comigo e ver um sorriso meu? Porque é que as pessoas que nao me dão estabilidade, que são mais dificeis sao as que mais anseio? Porque é que perante uma vida simples mas estavel, escolhi ir mais além, escolhi enfrentar algumas coisas, ir contra principios, dar conselhos que nao eram de todo a minha opiniao; Porque é que optei por fazer Feliz alguem que não pensa duas vezes em me magoar?
Tantas perguntas, e ainda tinha mais... Nao espero uma resposta delas... Já as tenho em mim á muito tempo e nunca encontrei resposta para elas... Não precisava delas... Era Feliz assim, tentando deixar alguém feliz mesmo que para isso ficasse eu menos Feliz. Nunca me importei, é isso que gosto de fazer. Até ao dia em que alguem me desiludiu. Até ao dia em que alguém pos isso tudo por terra! Não estava do lado de uma pessoa so para ouvir mais tarde um obrigado dela, estava porque era isso que gostava de fazer.
Quando me sinto realmente "amada" retribuo com o dobro.
Por outro lado, não sei lidar com a solidão forçada, Adoro estar sozinha, mas por opção, nao por nao ter ninguem.
E neste momento, não que não tenha ninguem, mas nao tenho aquela pessoa... Aquela que eu queria comigo sempre em todas as horas.

Sinto me SOZINHA!

ABANDONADA
NUM
CANTO.

Um comentário:

  1. pois vç nunca mas se setira assim pois sempre quero esta com vç!!!!!!
    principalmente nas horas q mas vç precisar
    pode contar comigo sempre...
    te conheço a pouco tempo mas ja te considero muito.
    bjss,te adoro...
    anderson alves

    ResponderExcluir