Isa Extreme

sexta-feira, 18 de junho de 2010

O que não quero

Não quero que se declare de supetão, como se não tivesse digerido suas palavras, ou para quebrar o silêncio.
Não quero que rompa com amigos ou família, como se não houvesse mais ninguém no mundo.
Não quero que mude suas opiniões para as minhas
Só quero que não faça joguinhos
Só quero que se expresse sem medo de parecer de mais - ou de menos
Tudo o que é racionalizado não é espontâneo
Sentimentos não são pensamentos, o próprio nome já diz
Palavras não são atitudes
Quero sentimentos sentidos, vividos, experimentados
Se for amor, bem vindo o amor!
E se não for, bem vinda a amizade!
Quero conhecer os seus
Quero que conheça os meus
Quero você com os seus, e eu com os meus
Quero opinião formada, cabeça feita
Quero outro ponto de vista
Quero persuasão, desentendimento, concordância e não
Quero falas, mais que palavras
Quero real, e não virtual
Não quero promessas, não quero palavras, nem juras
Não quero frases feitas
Não quero olhar 43
Não quero muito
Não quero pouco
Só não quero você aí
E eu aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário