Isa Extreme

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

HOJE

Meio que depressiva, hoje.


Tem dia que acordo achando que eu não significo nada pra ninguém e que não sirvo pra nada. Isso causa uma angustia tão grande que chega doer por dentro.
Às vezes penso que eu sou pior que as outras pessoas, que sou diferente e que não tenhos muitas qualidades como ser humano. Fico muito triste, por me sentir incompetente e incapaz de fazer e dominar certas coisas que são tão simples.
Olho pro meu futuro e me vejo estagnada como se nada pudesse ser feito para mudar ou que eu não tivesse forças.
Como queria ser igual as pessoas que correm atrás do que querem, que levam a vida normal...
Me dá vontade de desaparecer desse mundo, pois na verdade me sinto como se não valesse de nada minha presença aqui.
Nunca faço algo que seja agradavel aos olhos de outro. E quando acho que estou fazendo não sou admirada ou percebida.
Nesse momento sinto vontade de chorar e me sinto perdida, memso sabendo que existem outras pessoas a minha volta. Me sinto sem rumo hoje, sem amor... e espero que o amanhã possa ser diferente e eu acorde com mais entusiasmo e vontade de lutar por tudo aquilo que desejo e que esse sentimento de incapacidade possa sumir de uma vez por todas da mina vida.
Às vezes penso que eu posso estar ficando louca, por agir assim e ter esses sentimentos que não posso, até mesmo compreender.
Beijos a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário