Isa Extreme

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Boa Tarde!!

As vezes temos que tomar decisões que vai causar dores, mas que para o bem de todos....
Sei lá!!! doi quando penso que tudo num passou de uma ilusão, que sei que um dia vai acabar...
sei que tudo isso é fruto de uma mente cheia de sonhos, mas que não se realizará, que não será contada em um livro, e nem vai ser vivida por uma vida....
passei minha vida buscando felicidade, carinho, atenção, até encontrei em algumas nas esquinas da vida, mas não foi o bastante para dizer que "valeu a pena..."
Naõ sei se ainda vcontinua a buscar ou se paro, mas parar por que? o tempo não para!!!
O relogio sempre ta trabalhando, dando voltas e voltas, sempre no mesmo horario, mas sinto a minha vida no sentido ante-horario....
Mas sabe o que ainda sinto na minha vida, o som da musica, aquele som.... "Vou ficar de costas para o mar Pra ver se ele me leva Pra perto de você Vou tentar pensar em ti E talvez perder o que me deixa Tão longe de você..."(Rodox - De costas Para o Mar)

Isadora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário