Isa Extreme

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009



De que vale Ter o mundo na palma da mão

Se não tem paz

Baque forte, a mente fraca vai enlouquecer

Não agüenta mais mantenha a distância quando você perceber

Que o dia escureceu

Marionete não se mexe, se quem faz mexer

É alguém que já morreu

Nenhum filme tem a força que só pode

Ter A vida real

Num mundo morto você vive e alguém vem lhe dizer

Que isso não é normal

Tido por louco por não querer mais obedecer

A televisão

Desconectado eu declaro que acabou

A minha escravidão

Quanto tempo faz

Que o mundo já não satisfaz

Mais você

No futuro vai saber

Perdendo tempo

Hoje eu entendo bem

Quem me comprou

Quer me vender, quem dá mais?

Me rotular é bem mais fácil

Do que tentar me conhecer

Ex iludido, ex frustrado, ex vegetal

Muito prazer

Marcando a vaga na carne

Pra não duvidar

Lembranças da prisão

Estende a mão pra ver

Quem vai te segurar

Você ficou no chão, tá no sal

Não me interessa se a peça

Já está no fim

Se eu cheguei no final

Faltou ator e o diretor

Olhou pra mim

E me fez um sinal

O que a vida faz

Se um erro há muito tempo atrás

Faz você não T

er vontade de viver

Como instrumento

Hoje eu entendo bem

Não é impossível acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário