Isa Extreme

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009



Estou tão sozinha
é como se houvesse
um vazio,um buraco...
Me sinto distante como se cada palavra
dita por qualquer pessoa
em qualauer lugar
tivesse eco em meu subconciente.
Sinto morrer por dentro como se cada segundo
tornasse mais inútil meu viver...
É como se eu não me encaixasse
em lugar nenhum,
como se faltasse algo.
parece que eu estou presa no vago que separa
a luz das trevas,
a vida da morte,
o amor do ódio...
Sinto totalmente dividida como um
cristal que se partiu em mil pedaços
e nunca mais será o mesmo...
Tudo isso porque você teve e tem minha vida
em suas mãos e se aproveitou das
minhas ilusões para contruir sua felicidade
em cima dos meus sonhos...
E assim me tornei no que sou hoje:
apenas eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário